yHESzie8qwv14OI5gibe2QKf_psMDkhWbL2HCpVZJ8I,XW-ThxcVKyomnBCXB1zFs0Uf3oKkXbhlfKqkUXT51Jw,72lFz5ygEReQ92uAdAqqKZlugOfzS2qHYTgiWILibus

 

Curso "Quero Fotografar Meus Filhos"

Curso “Quero Fotografar Meus Filhos”

Hoje, com a facilidade de acesso aos mais diversos modelos de câmeras digitais, os pais têm infinitas possibilidades de registrar vários momentos dos seus pequenos, mas muitas vezes se sentem frustrados por não conseguirem capturar determinadas ações dos seus filhos, seja por não saber lidar com a máquina ou por não saberem algumas técnicas para evitar fotos sem graça.

Engana-se quem pensa que somente os fotógrafos profissionais podem capturar essas experiências com os pequenos. Você também pode! Por isso, a fotógrafa Amanda Costa desenvolveu um curso para que você também consiga registrar cada momento especial do seu baby sem stress. E o melhor: é online! Perfeito para ver onde e quando quiser, totalmente adaptável ao seu dia a dia.

As inscrições do Quero Fotografar Meus Filhos já estão abertas e você pode fazê-las no site www.querofotografarmeusfilhos.com.br. Acesse o site e conheça mais do programa do curso e inscreva-se, as vagas são limitadas e a inscrição acaba em 03 dias ou menos, enquanto durarem as vagas!

Não perca essa oportunidade de registrar memórias e depois criar vários álbuns para que seus pequenos de hoje possam viajar no tempo e ver, com muitos detalhes, como foi sua infância.

selo_publieditoriais (1)

Autoria de Mari Oliveira
Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line. Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line. No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”. Eles estavam certos!