Chip para não perder crianças

Chip para não perder crianças

Chip para não perder crianças

Pesquisando online, lembrei que ainda não tinha compartilhado com vocês uma dica que vi no blog Mommy’s Concierge (que eu adoro!).

Trata-se de um gadget Guardian, da marca BeLuvv, que evita que as crianças se percam, já que pode ser colocado na criança (pulso, tornozelo, pescoço, tênis, mochila) para monitorar quando ela se afastar dos responsáveis e emitir um som de alerta quando a distância segura é ultrapassada.

Chip para não perder crianças

O Guardian também possui APP para Smartphone que diz exatamente qual é a localização da criança.

Chip para não perder crianças

Esse produto não é novo, existem inclusive outros similares, mas achei esse o mais interessante e prático dentre os que conheço. Em breve, vou mostrar no instagram @roteirobaby como usamos aqui em casa e como ele é eficiente. Eu adoro aproveitar a tecnologia em prol da maternidade e acredito que todo cuidado é pouco quando se trata dos nossos tesourinhos.

O produto custa U$39,95 na loja virtual marca e eles enviam para o Brasil.

Autoria de Iza Garcia
"Já quis ser 'médica de criança', pipoqueira e costureira. Cursei inglês, italiano, castelhano, mas só falo português. Fiz Direito e Ciência Política, e curto ser blogueira. Desde 11/10/2010 sou "MÃE DA BRUNA" e realizada ao descobrir algo p/ ser a vida inteira".