Máquina de fazer papinha

Imagem: Máquina de fazer papinhas da Béaba

Máquina de fazer papinha: Béaba

Conheço a linha Béaba há bastante tempo, já falei sobre ela no Instagram @Roteirobaby e na nossa fanpage (que já tem mais de 1 milhão de seguidores! U-rú!), mas só hoje percebi que ainda não tinha feito post a respeito dela aqui no site.

E considerando que ainda não lançaram nada mais incrível para o preparo de papinhas e no auxílio do armazenamento delas, resolvi escrever sobre a Béaba e os acessórios que marca está sempre lançando no mercado americano.

Béaba é uma máquina muito prática para fazer papinhas, já que cozinha e tritura tudo em, no máximo, 15 (quinze) minutinhos.

Com a Béaba, é possível preparar papinhas doces ou salgadas, e também congelar, pois cada copo tem capacidade de produzir quase cinco porções.

É interessante mencionar, ainda, que a marca oferece uma infinidade de acessórios para facilitar o preparo das papinhas e também o armazenamento delas.

Máquina de fazer papinha

A máquina em si está disponível em diversas versões, maiores, menores, mais rápidas etc. Existe, inclusive, uma versão dupla da super máquina de papinhas e muitos potinhos para congelar ou levar consigo as papinhas naturais preparas em casa!

Máquina de fazer papinha

Na Amazon, você encontra todos os modelos da máquina e os acessórios.

Para também se apaixonar pela Béaba, assista esse vídeo:

DICA DO ROTEIRO BABY:

Cuidado com a voltagem! No Brasil, é possível que você tenha que usar um transformador (conversor de energia).

Autoria de Iza Garcia
"Já quis ser 'médica de criança', pipoqueira e costureira. Cursei inglês, italiano, castelhano, mas só falo português. Fiz Direito e Ciência Política, e curto ser blogueira. Desde 11/10/2010 sou "MÃE DA BRUNA" e realizada ao descobrir algo p/ ser a vida inteira".