Achadouros

Achadouros

“Achadouros” – teatro para bebês

Durante um mês, as atrizes Caísa Tibúrcio e Nara Faria estudaram o universo infantil em visitas a uma creche, na companhia do diretor teatral José Regino. O objetivo era a montagem do espetáculo Achadouros (clique no link para ver teaser em vídeo), peça teatral destinada às crianças de 6 meses a 3 anos. A atração entra em cartaz no dia 8 de agosto, próximo sábado, no Espaço Pé Direito, na Vila Telebraília (Avenida das Nações). Achadouros é exibida durante os sábados e domingos deste mês.

Por ser uma peça ser direcionada aos pequenos, Achadouros é minimalista e não verbal, apenas o uso de objetos e gestos do cotidiano marcam o espetáculo.

Haverá uma arquibancada com almofadas para o conforto do público. A produção garantirá ainda espaços adequados para abrigar um trocador de fraldas e para que mães e pais possam guardar bolsas e apetrechos de seus filhos.

SERVIÇO:

TEMPORADA NO ESPAÇO PÉ DIREITO
Data: de 8 a 30 de agosto, sábados e domingos
Horário: 16h30
Endereço: Rua 1, lote 23 – Vila Telebrasília

VARJÃO
Data: Dias 2 e 3 de setembro
Horário: às 9h30 e 10h30
Local: Creche Tia Angelina

Apresentações em creches do PARANOÁ, PLANALTINA, SAMAMBAIA e SÃO SEBASTIÃO.

Informações: 8104.3990 | 8127.8667
Entrada franca
Classificação livre

[Fonte: Da redação do Jornal de Brasília]

Autoria de Mari Oliveira
Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line. Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line. No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”. Eles estavam certos!