princesas e heróis

princesas e heróis

Espetáculo “Princesas e Herois” em Brasília

O que será que aconteceria se as histórias de princesas e herois e todos os personagens desaparecessem? Charada, o famoso vilão do Batman, elabora um plano para acabar com a magia das histórias e a ilusão das crianças, fazendo com que os Herois desaparecessem. Para impedi-lo, Batman contará com a ajuda de uma Princesa. Nada mais nada menos que Branca de Neve, que vai levando o público a passar por todas as histórias: Aladim, A Pequena Sereia, Hércules, A Bela e a Fera, além dos heróis Ben 10 e Super Homem. É este o contexto que vai encantar os pequenos em um espetáculo colorido e emocionante, apresentado em Brasília dia 16 de agosto.

Completamente interativo, o musical “Princesas e Herois” promete uma aventura coletiva, contando com a participação do público o tempo todo. A princesa pedirá a ajuda das crianças para adivinhar os enigmas de Charada, assim, todas as histórias serão salvas.

Os atores da Cia Faz Assim Produções, do Rio de Janeiro, dão vida a 30 personagens em um espetáculo único e inesquecível, que já foi apresentado em mais de 20 cidades brasileiras desde 2011. Serão sete princesas, como A Pequena Sereia e Cinderela, seis heróis, como Aladim, Hércules e Super Homem, e outros dois vilões: Jafar (da história de Aladim) e a Rainha Má, de A Branca de Neve.

princesas e heróis

SERVIÇO
“Princesas e Herois”
Gênero: musical infantil
Classificação indicativa: livre
Dia: 16 de agosto de 2015 (domingo)
Horário: 15h e 17h
Local: Teatro Unip – SGAS 913, Conjunto B, 0 – Asa Sul
Capacidade: 491 pessoas
Alvará: 00374/2014

INGRESSOS
R$ 60 (inteira)
R$ 30 (estudantes, idosos, professores e portadores de necessidade especiais  devidamente documentados)

PONTOS DE VENDA
*Sem Taxa de Conveniência: Central de Ingressos do Brasília Shopping – SCN Quadra 05 Bloco A, 2º Subsolo. Horário de Atendimento: Segunda a Sábado das 10h às 22h | Domingo das 14h às 20h
*Com Taxa de Conveniência: Site Ingresso Rápido (clique no link para abrir o site e comprar)

Autoria de Mari Oliveira
Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line. Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line. No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”. Eles estavam certos!