cheiro-de-infância

cheiro-de-infância

Cheiro de infância

A Colônia “d’O Boticário” que tinha o desenho de um alquimista no rótulo, chamado de “Doutor Botica” resume o aroma da minha infância.

cheiro-de-infancia

Nasci em 1980 e usei esse perfuminho por muitos anos.  Me lembro que os demais produtos da linha também faziam sucesso entre as crianças da minha geração.

O OBoticário parou de fabricar o produto há mais de 12 anos e apesar de já ter lançado diversos produtos infantis muito bons depois disso (adoro a linha MaChérie, por exemplo), nenhuma das fragrâncias atuais se compara àquele floral delicioso que eu adoraria comprar para a minha filha hoje em dia e fazer com que o cheiro de infância para ela fosse o mesmo que o meu.

Pesquisando na internet, li que o Boticário afirma que o produto saiu de linha porque alguns ingredientes que o compõem não são mais encontrados com facilidade no Brasil e/ou ficaram caros demais. Uma pena!!!

E aí? Qual é o cheiro de infância na sua opinião?

Autoria de Iza Garcia
"Já quis ser 'médica de criança', pipoqueira e costureira. Cursei inglês, italiano, castelhano, mas só falo português. Fiz Direito e Ciência Política, e curto ser blogueira. Desde 11/10/2010 sou "MÃE DA BRUNA" e realizada ao descobrir algo p/ ser a vida inteira".