Inscrições Abertas - Academia de Mães Empreendedoras

Inscrições Abertas - Academia de Mães Empreendedoras

Inscrições Abertas – Academia de Mães Empreendedoras

Seu bebê nasceu, parabéns! A partir de agora você terá 4 ou 6 meses de licença maternidade para se dedicar ao bebê mais lindo, cheiroso e apertável que você já viu na vida! Não vai ser lá muuuuito fácil, cada mãe tem suas dúvidas e processos, mas acredite: vai ser intenso, vai ser forte e vai ser transformador. De novo, parabéns!

E quando acabarem esses 4 ou 6 meses da licença, você vai se perguntar: e agora? Deixo na creche ou com a babá? Volto a trabalhar ou não? A dor no coração é grande, e é inevitável. Largar o emprego pode não ser uma opção: seja porque você gosta de trabalhar, seja porque você precisa da grana. O mundo dos seus sonhos seria aquele onde você faz seu próprio horário, tem tempo de qualidade com seus filhos e trabalha com satisfação: profissional, pessoal e financeira. Certo?

E se eu te disser que conheço alguém que pode te dar os passos para que seu mundo ideal saia do campo dos sonhos e vire realidade?

Na últimas semanas divulgamos  em nossas redes sociais vídeo-aulas gratuitas da Melodia Moreno, a primeira coach de mães empreendedoras do Brasil, e a mente por trás do primeiro congresso online de mães e pais empreendedores, o Conimepe. Essas primeiras aulas foram gratuitas e uma prévia do curso transformador que Melodia preparou para guiar você pelo caminho do empreededorismo digital. Mais de 12 mil pessoas em diversas partes do mundo assistiram aos vídeos e já começaram a empreender.

Inscrições Abertas – Academia de Mães Empreendedoras: hoje, 19/05, a Melodia abriu as inscrições para o curso integral da A.M.E – a primeira e única academia de empreendedorismo materno digital do Brasil. Esse é um curso pago, com duração de 4 meses. É um investimento que vai te levar em um passo a passo didático e simples pra você criar a vida e o trabalho que você tanto sonhou! A academia é pra você se:

1) Você é uma mãe que que ter seu próprio negócio online e mais tempo de qualidade com seus filhos.
2) Você já tem um negócio online mas ele não está atingindo os resultados esperados.
3) Se você tem vontade de dividir suas paixões com o mundo e ser muito bem remunerada.
4) Se você quer dar um salto nos seus negócios, mas também quer dar um salto na sua qualidade de vida.
5) Se você quer aprender o passo a passo pra criar um negócio que esteja realmente alinhado com seus valores, suas paixões e seu estilo de vida.

Parece bom demais para ser verdade? Se você assistiu às vídeo-aulas anteriores que divulgamos você sabe que é possível!

Por isso, inscreva-se AGORA! As vagas serão limitadas pois a Mel vai elaborar um programa dedicado, que se molde às expectativas das mães inscritas!

Corre, não perde tempo! Esta é uma chance incrível de mudar a sua vida!

Clique aqui para se inscrever na A.M.E já!

Autoria de Mari Oliveira
Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line. Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line. No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”. Eles estavam certos!