Dia dos Namorados com Fotoploc

Dia dos Namorados com Fotoploc

Depois que nasceram os filhos você e seu marido viraram só “Mãe” e “Pai”? É mesmo difícil retomar o casamento, o namoro, o romance depois da chegada dos bebês… Então, que tal fazer uma surpresa ao pai dos seus filhos neste Dia dos Namorados? Já comentamos aqui sobre os álbuns de figurinhas personalizadas da Fotoploc, uma ideia super criativa da qual somos fãs! (Ei, papais que leem o Roteiro Baby: via de mão dupla, certo? Que tal fazer uma surpresa para a mãe dos seus filhos neste Dia dos Namorados?)

Para o Dia dos Namorados com Fotoploc, a empresa preparou álbuns de figurinhas personalizadas com uma dica para os casais: brinquem um com o outro, ressuscitem o romance! Por exemplo, só vai ganhar o direito de abrir o pacotinho de figurinhas quem “pagar uma prenda”, que pode ser dar um beijão daqueles de começo de namoro, relembrar uma data ou momento especial para o casal, ou até prendas com um “temperinho” a mais, bora colocar essa imaginação para funcionar, gente! Rs!

unnamed (76)

Os álbuns da Fotoploc variam no tamanho e número total de figurinhas (de 40 a até 150 fotos!). Para o Dia dos Namorados, os álbuns devem ser feitos pelo site www.fotoploc.com.br, e ser pedidos até o dia 5 de junho, para dar tempo de ficarem prontos e serem enviados! A empresa envia para todo Brasil!

Autoria de Mari Oliveira
Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line. Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line. No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”. Eles estavam certos!