shutterstock_brasilia

Congresso Nacional, Brasília. Imagem Shutterstock. Cópia não autorizada.

Hoje, dia 21 de abril, é o aniversário de Brasília, e uma coisa que eu e Iza sempre gostamos de fazer é mostrar a cidade-natal das nossas meninas para elas. Além de curtimos com em família a programação infantil que postamos toda sexta-feira aqui no site, achamos importante também passear pelos pontos turísticos, fazer turismo cívico, mostrar os monumentos, contar as histórias… Mas uma coisa que tínhamos feito pouco eram fotos em família nos monumentos da cidade. Fotos assim quase nunca contemplam a família toda: ou a mãe tira a foto do pai e da filha juntos (e não sai na foto) ou o pai tira a foto de mãe e filha juntas (e não sai na foto), ou a família tenta fazer uma selfie – e aí é o monumento que não sai na foto, rs! Por isso, ficamos felizes quando a jornalista e fotógrafa Mariana Caminha criou o serviço de Ensaios Fotográficos Brasília em Família.

brasilia em familia

Os Ensaios Fotográficos Brasília em Família duram uma hora, e percorrem alguns dos pontos turísticos e monumentos da cidade – ao marcar o ensaio, a família escolherá os locais juntamente com a fotógrafa. Todas as fotos são editadas e entregues em um CD depois.

Nós fizemos e ADORAMOS o resultado! Para a nossa sessão de fotos de Ensaios Fotográficos Brasília em Família, escolhemos a Praça dos Três Poderes e a Catedral. Fomos em um dia no meio da tarde, e foi super divertido. Mari Caminha também é mãe, e sabe lidar com as crianças, é paciente quando elas se cansam, divertida quando elas se entendiam e se entrosou muito rápido com as meninas.

O que fica é um registro inesquecível que vale muito a pena ser feito, para guardar com muito amor!

1

8

9

7

6

3

4

Júlia veste CutiCutiBaby e Bruna veste  A Fábula.

5

2

10

11

SERVIÇO:

Ensaios fotográficos Brasília em Família
Mariana Caminha – fotógrafa
Telefone: 8135-1800
E-mail: mcaminha@me.com
Preço: R$480

Bruna veste A FÁBULA
Júlia veste CUTICUTIBABY
Ambas as lojas fazem parte do nosso Clube de Vantagens! Cadastre seu e-mail e tenha desconto nas suas compras!

Autoria de Mari Oliveira
Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line. Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line. No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”. Eles estavam certos!