De atriz a empreendedora digital

De atriz a empreendedora digital

De atriz a empreendedora digital

Hoje nós queremos contar a história de uma mãe que passou de atriz a empreendedora digital em pouco tempo e teve um resultado surpreendente! Queremos contar a história de como Carolinie Figueiredo passou de atriz a empreendedora digital.

Carolinie Figueiredo é atriz e mãe da Bruna Luz e do Theo. Depois que se tornou mãe, sua vida mudou em vários aspectos: seus valores mudaram, assim como as suas prioridades. Sim, ela estava realizada com sua carreira de atriz, mas sentia necessidade de criar um negócio onde pudesse ter mais tempo para se dedicar ao seus filhos, onde fosse ainda mais realizada, e principalmente, conseguisse ajudar mais pessoas espalhando a sua mensagem.

Carol encontrou no empreendedorismo online a oportunidade de aliar a realização profissional ao tempo de qualidade pra ficar com os filhos. Ela acabou de organizar um congresso (O Primeiro Encontro da Maternagem Consciente), onde impactou a vida de mais de 15 mil mães e pais, e teve um faturamento surpreendente.

Carol é cliente da Melodia Moreno, a Mel, que já apareceu aqui no site algumas vezes (no post-reflexão sobre enxovais exclusivamente cor-de-rosa para meninas, no post sobre a Bolsa da Mamãe, descrevendo os itens que ela levava na bolsa da filha Lulu, e no post sobre o primeiro congresso online para mães empreendedoras, o Conimepe), e que é uma pessoa que admiramos muito quando o assunto é empreendedorismo materno. Por isso, hoje trouxemos pra dividir com você uma entrevista onde Carolinie Figueiredo conta para a Mel todo o processo que a levou de atriz a empreendedora digital. Temos certeza que você vai se inspirar com essa história!

Clique aqui para assistir a entrevista AQUI.

Aproveite e deixe um comentário na caixa abaixo do vídeo, sobre suas dúvidas e/sugestões, que a própria Mel irá te responder e te ajudar a também encontrar a forma de empreender e ter mais tempo para os seus filhos.

E caso queira conhecer o novo produto digital da Mel, similar a esse que ajudou tanto a Carolinie Figueiredo, clique AQUI para se inscrever antecipadamente e receber todas as informações sobre esse lançamento!

Autoria de Mari Oliveira
Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line. Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line. No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”. Eles estavam certos!