roteiro-baby-baby-planner-shutterstock

roteiro-baby-baby-planner-shutterstock

Imagem ShutterStock. Cópia não autorizada.

Baby Planner (BP) é um serviço de consultoria personalizada para gestante e sua família, super comum mundo afora, que chegou ao Brasil há pouco tempo, mas que já conta com super profissionais em seu oferecimento.

Pode parecer um gasto a mais numa infinidade de coisas para comprar quando se espera um bebê, mas, ao contar com alguém que ajude a mãe a planejar os gastos e poupar, acima de tudo, o “tempo”, pode ser sim um serviço que trará, inclusive, vantagens econômicas para quem o contrata.

Gestantes que trabalham fora, famílias que adotam uma criança ou até mesmo quem não tem família por perto para ajudar a montar o enxoval vão aproveitar muito esse serviço.

Desde que nos descobrimos mães, mergulhamos num mundo totalmente novo. São muitas informações, desde tipos de partos, amamentação, roupas de bebês, segurança em berço, etc. E considerando que os mercados nacional e internacional oferecem novidades diárias e crescem muito e muito, até as mães de segunda e terceira viagem acabam se sentido meio perdidas em meio à tanta coisa para comprar.

E é nesse contexto que eu quero apresentar para você a empresa Arrive Baby Planer, que conheci pessoalmente, há pouco tempo, em uma recente viagem a São Paulo. Conheci a Andressa Isola, consultora em sono e especialista Personal Home Organizer pessoalmente e soube que a empresa dela fornece todo o planejamento personalizado para a chegada do bebê, de forma que a família aproveite ao máximo a barriga crescendo, sem precisar se preocupar com a organização do enxoval.

Os serviços diferenciados também envolvem cuidado pessoal com a gestante, consultoria em relação à escolha das lembrancinhas da maternidade, anúncio de nascimento aos amigos e familiares e até mesmo, batizado e o primeiro aniversário.

Quais as vantagens de contratar uma BP?

– economia de tempo e dinheiro, já que a lista será feita de forma personalizada respeitando o estilo de vida e budget da família;
– dar uma orientação financeira realista, dos custos da montagem de um enxoval completo, inclui-se planejamento e montagem do quarto;
– ajudar na negociação com fornecedores;
– verificar os contratos para que todas as cláusulas importantes estejam inclusas e sejam cumpridas;
– fazer e administrar o cronograma para que todos os itens sejam resolvidos dentro do prazo determinado.

roteiro-baby-baby-planner

Autoria de Iza Garcia
"Já quis ser 'médica de criança', pipoqueira e costureira. Cursei inglês, italiano, castelhano, mas só falo português. Fiz Direito e Ciência Política, e curto ser blogueira. Desde 11/10/2010 sou "MÃE DA BRUNA" e realizada ao descobrir algo p/ ser a vida inteira".