frozen_irm_s

frozen_irm_s

O site Variety acaba de divulgar, e a Disney confirmou via Twitter, o anúncio oficial dos planos de produzir a sequência de “Frozen.” Os planos foram revelados durante a reunião anual de acionistas na última quinta-feira, 11/03, em San Francisco.

twitterdisneyfrozen

Previsão: inverno pela frente! @DisneyAnimation está desenvolvendo #Frozen2 com Chris Buck e Jennifer Lee.

De acordo com o anúncio, os diretores do primeiro filme, Jennifer Lee e Chris Buck, já estão desenvolvendo um projeto com o produtor Peter Del Vecho para ser apresentado aos estúdios Disney. Datas de produção e lançamento não foram anunciadas.

John Lasseter, chefe do escritório de criação dos estúdios Disney e Pixar, fez o anúncio juntamente com o dublador do Olaf, o ator Josh Gad.

Amanhã, dia 13/03, estreia nos Estados Unidos o curta “Frozen Fever,” que reuniu os principais personagens e compositores, e que vai passar antes da nova adaptação de “Cinderella” nos cinemas.

frozen-febre-congelante-poster

A música do curta foi postada no Tumblr da cantora Idina Menzel, que faz a voz da Elsa (e canta as músicas, inclusive Let It Go) em inglês (clique na imagem para ser redirecionado ao link com a música. No site que vai abrir, clique em Listen para ouvir):

músicafrozenfever

“Adoramos fazer ‘Frozen Fever’ e estar novamente com todos esses personagens,” disse Lasseter. “Os diretores Jennifer Lee e Chris Buck tiveram a ideia genial de escrever uma sequência para Frozen, e vocês terão notícias. Vamos levá-los de volta a Arendelle! Estamos todos muito animados.”

E nós também!!!

Autoria de Mari Oliveira
Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line. Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line. No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”. Eles estavam certos!