roteiro-baby-acampamento da mônica

roteiro-baby-acampamento da mônica

Maurício de Sousa lança acampamento de férias da Turma da Mônica

Depois de conquistar fãs de todas as idades com gibis, animações, peças de teatro e até mesmo com o extinto Parque da Mônica, os personagens mais famosos de Maurício de Sousa terão seu próprio acampamento no próximo verão. O desenhista anunciou, hoje, uma parceria com a NR Acampamentos, uma das maiores empresas do setor na América Latina.

Com a novidade, as crianças poderão brincar com a Mônica, comer uma melancia com a Magali, andar de charrete com o Chico Bento e ainda se divertir procurando onde o Cebolinha e Cascão esconderam o coelhinho de pelúcia Sansão. A ideia é levar às crianças a vivência do universo das histórias que se passam no fictício Bairro do Limoeiro e permitir a interação entre os personagens e a garotada.

roteiro-baby-acampamento-mônica-

Mauro Sousa, diretor da Maurício de Sousa Ao Vivo, revela que a iniciativa do projeto partiu dele. “Me lembro do crescimento que tive em todos os acampamentos que fui”, conta o oitavo dos dez filhos de Maurício. Mauro ressalta que acampar proporciona uma série de ensinamentos às crianças, já que exige certa autonomia e responsabilidade por parte delas.

Datas e preço

Voltado para o público de seis a 12 anos, o Acampamento Turma da Mônica fica em Sapucaí Mirim, no sul de Minas Gerais.

O espaço está programado para receber até 200 crianças e terá duas temporadas em janeiro de 2015: de 5 a 7/1 e de 8 a 10/1.

Os pacotes já podem ser adquiridos pelo site e custam R$ 1.350, valor que pode ser parcelado em seis vezes. O preço inclui transporte rodoviário com saída de São Paulo, acompanhamento com guias durante toda a viagem, hospedagem, cinco refeições diárias, seguro viagem, atividades educativas e fotos e vídeos do passeio.

Fonte: Blog Uol Viagens

 

Autoria de Iza Garcia
"Já quis ser 'médica de criança', pipoqueira e costureira. Cursei inglês, italiano, castelhano, mas só falo português. Fiz Direito e Ciência Política, e curto ser blogueira. Desde 11/10/2010 sou "MÃE DA BRUNA" e realizada ao descobrir algo p/ ser a vida inteira".