roteiro-baby-tapete

roteiro-baby-tapete

Tanto eu quanto a Mari optamos pelos tapetes da loja virtual Daskom para as nossas filhas Bruna e Júlia.

A Mari tem um tapete PVC infantil DasKom menor, que a Júlia gosta de levar pela casa.E eu, tenho dois tapetes EcoProby semelhantes, mas de tamanhos diferentes: um menor, que fica na minha sala (mas que a Bruna também vive mudando de lugar) e outro maior, no quarto da Bruna.

roteirobaby-tapete-daskom

Eu já contei que cheguei a comprar um tatame daqueles montáveis e que me arrependi dessa compra porque esses são difíceis de limpar (os meus encardiram muito rápido) e nada práticos (considerando que montar e desmontar aquilo toda hora é bastante chato). E depois que conheci os tapetes da Daskom, minha opinião sobre os tatames ficou ainda mais prejudicada, já que na comparação, os tapetes mais modernos ganham descaradamente por serem muito mais leves, práticos, fáceis de limpar e bonitos.

Considero a aquisição de um tapete infantil praticamente obrigatória, já que o ambiente das brincadeiras fica muito mais higiênico e seguro.

tapete-parklon-2

E sempre recomendo os tapetes DasKom porque eles são antitérmicos (não transmitindo a temperatura do solo onde se encontra), atóxicos (não contendo metais pesados nem químicas tóxicas), antialérgicos e higiênicos, não acumulando poeira nem ácaros.

Além disso, esses tapetes que amo são:

– Ecologicamente corretos: material reciclável e sem cheiro. Material básico em PVC aerado;
– Resistentes: garantia de uso prolongado (5 a 10 anos);
– Fácil de limpar: a limpeza é feita somente com tecido umedecido em água. Não deverão ser usados produtos químicos;
– Decorados frente-e-verso com imagens maiores, nítidas e interativas;
– Antirruído: com sua maciez e grossa espessura, evita barulhos das atividades da criança e dos brinquedos por ela jogados no chão (muito indicado para moradores de apartamentos).

roteiro-baby-tatame-infantil

Também acho importante registrar que os preços dos tapetes DasKom são ótimos, comparados a outros tapetes, de qualidade inferior, que encontramos por aí. A durabilidade deles é longa (o meu primeiro tem 2 anos, é muito utilizado e está novinho), o que também faz essa compra valer muito a pena.

Quem quiser experimentar essa dica que o Roteiro Baby Recomenda, sugerimos que conheçam o tapete Yellow Bear School Bus médio, que é o produto mais vendido da loja virtual DasKom, por atender as necessidades da maioria das famílias.

selo_publieditoriais (1)

 

Autoria de Iza Garcia
"Já quis ser 'médica de criança', pipoqueira e costureira. Cursei inglês, italiano, castelhano, mas só falo português. Fiz Direito e Ciência Política, e curto ser blogueira. Desde 11/10/2010 sou "MÃE DA BRUNA" e realizada ao descobrir algo p/ ser a vida inteira".