1

O “Maternity Belly Belt” é uma espécie de extensor para a calça da mamãe importado já apresentado às leitoras do Roteiro Baby AQUI.

Para quem deseja utilizar as roupas que já tem “antes da barriguinha” durante a gravidez, apresento outras soluções.

É possível utilizar uma “liguinha” (que minha mãe diz que utilizou nos anos 80!) e que muitas mães utilizam ainda hoje, como na imagem acima. Para tanto, basta disfaçar o improviso com uma batinha depois.

E existe ainda um KIT muito útil da Zazou, que vem com as quatro peças mais utilizadas pelas grávidas, incluindo uma faixa muito útil que serve com uma espécie de extensor de blusas:

– 1 legging preta (peça praticamente obrigatória no guarda-roupas da gravidinha), 01 regata preta, 01 camiseta branca de manga curta e 01 faixa preta, peça super simples, mas que geralmente só é encontrada nos EUA, que é ótima para usar por baixo daquelas das camisetas e blusas que ficaram curtas porque funciona como “alongadora” dessas peças.

roteiro-baby-faixa-gestante

Faixa importada, vendida em modelo semelhante no Brasil pela Zazou. (imagen do Instagram @Roteirobaby).

SERVIÇO:
O KIT está disponível em 5 numerações (PP, P, M, G e GG) e custa R$268 AQUI na loja Virtual da Zazou.

Autoria de Iza Garcia
"Já quis ser 'médica de criança', pipoqueira e costureira. Cursei inglês, italiano, castelhano, mas só falo português. Fiz Direito e Ciência Política, e curto ser blogueira. Desde 11/10/2010 sou "MÃE DA BRUNA" e realizada ao descobrir algo p/ ser a vida inteira".