Brincadeiras, Para a família, Para Mamães, Para Papais, Reflexões, Superinteressante, TEM que fazer

1° Congresso Online de Estimulação e Desenvolvimento Infantil

700-500-01

Que mãe nunca ficou meio perdida em relação à estimulação de seu bebê? Por mais que a gente se informe, leia, tenha a orientação do pediatra, por muitas vezes bate aquela incerteza se o que estamos fazendo está certo ou adequado para a idade ou se estamos forçando demais…

Foi pensando em ajudar mães e pais a darem as condições necessárias a seus filhos de se desenvolverem desde pequenos da maneira correta, para que no futuro sejam pessoas felizes, seguras e realizadas, exercendo todo seu potencial, que Allan Peron e sua esposa Anabelle começaram a organizar o Primeiro Congresso Online de Estimulação e Desenvolvimento Infantil (COEDIN).

O casal é velho conhecido nosso, parceiros do Roteiro Baby com suas lojas Meu Bebê na Copa e Neném Bacana. A experiência de empreendedorismo do Allan com as lojas foi uma das palestras mais bacanas do CONIMEPE, outro congresso que anunciamos aqui e do qual participamos. E agora ele juntou uma super equipe de profissionais que inclui médicos, fonoaudiólogos, psicólogos, terapeutas, pedagogos, nutricionistas e outros especialistas altamente gabaritados para ensinar e compartilhar informações importantes sobre como estimular o desenvolvimento adequado do seu bebê.

O COEDIN é totalmente online e gratuito, e vai dos dias 17 a 23 de novembro. Serão 6 dias de palestras, com 3 palestras por dia. As inscrições também são gratuitas e já estão abertas, basta clicar AQUI e cadastrar seu melhor e-mail.

Inscreva-se já porque este congresso tem muito a agregar!

2 Comentários

  1. Cristiane

    2 de novembro de 2014 at 08:09

    Gostaria de recer notificações sobre temas relacionados ao desenvolvimento das crianças , sempre que acontecer este evento ,
    obrigada.

    1. Iza Garcia

      2 de novembro de 2014 at 10:14

      Fique ligada no site Roteiro Baby e cadastre-se em nossa newsletter, no canto direito do site, Cristiane.

Comente!