Organização, Reflexões, TEM que fazer

CONIMEPE – Congresso para Mães e Pais Empreendedores

Todo mundo tem o potencial de fazer o que quiser e ter a vida que sempre sonhou. E eu acho que a vida é muito curta para gente perder tempo vivendo uma vida mais ou menos, tendo um emprego mais ou menos, vivendo mais ou menos para os nossos filhos. Mas o que diferencia essas pessoas de sucesso das outras pessoas?

Se você também tem essa inquietação acima, o CONIMEPE – Congresso Internacional de Mães e Pais Empreendedores – é justamente para você! Ele começa dia 15/09 (2ª feira que vem!) e vai te dar as ferramentas que você sempre precisou para atingir seu máximo potencial fazendo o que gosta e conciliando com mais tempo de qualidade trabalho, filhos e família. O Congresso é totalmente online e gratuito, mas as vagas são limitadas! O acesso será restrito exclusivamente aos participantes que se inscreverem através do website www.conimepe.com! Dia 15 já está chegando, não perca essa chance! Inscreva-se!

1 Comentário

  1. De atriz a empreendedora digital

    24 de abril de 2015 at 09:02

    […] na bolsa da filha Lulu, e no post sobre o primeiro congresso online para mães empreendedoras, o Conimepe), e que admiramos muito quando o assunto é empreendedorismo materno. Por isso, hoje trouxemos pra […]

Comente!