AplicativoDoeAACD

AplicativoDoeAACD

Este ano, o #TeletonBrasil acontecerá depois das eleições, nos dias 7 e 8 de novembro. Mas você sabia que já é possível começar a doar para a AACD pelo celular? Em São Paulo, é possível doar a sua arrecadação da Nota Fiscal Paulista. É só baixar o aplicativo ‘Doe AACD’ (disponível gratuitamente para download nas lojas da Apple, Android e Windows Mobile), clicar em “doar”, preencher os campos solicitados com as informações da Nota Fiscal Paulista e, por fim, clicar em “doe agora”.

A doação só pode ser feita para as compras não registradas com o CPF do consumidor. O cadastro dos cupons fiscais tem um prazo de validade de, no máximo, 50 dias (até o dia 20 do mês seguinte ao mês da emissão do cupom fiscal). A iniciativa faz parte do Programa de Estímulo à Cidadania Fiscal do Estado de São Paulo.

Referência em reabilitação de pessoas com deficiência física, com 64 anos de atuação, a AACD realizou, somente em 2013, mais de um 1,5 milhão de atendimentos com as atividades.

Essa é mais uma forma de ajudar e apoiar quem depende de nós.

#TeletonBrasil, dias 07 e 08 de novembro, no SBT.

Autoria de Mari Oliveira
Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line. Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line. No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”. Eles estavam certos!