roteirobaby_corridapaodeacucarkids

roteirobaby_corridapaodeacucarkids

Foto DAQUI

A 3ª Corrida PA Kids 2014 – Brasília será realizada no dia 18 de outubro de 2014, um sábado. A largada da prova será às 8h, na SGAS 907/908 Sul – Módulos 23/24 – Brasília/DF, com qualquer condição climática. Poderão participar da corrida crianças de ambos os sexos, regularmente inscritas de acordo com o Regulamento Oficial da prova. A 3ª Corrida PA Kids 2014 – Brasília será disputada na categoria INDIVIDUAL MASCULINO e INDIVIDUAL FEMININO, e cada criança correrá a distância de acordo com a idade. As distâncias a serem percorridas em conformidade com cada idade estão especificadas no Artigo 12 do Regulamento. De acordo com a organização da prova, a idade mínima para crianças se inscreverem e participarem da corrida é de 2 (dois) anos.

O valor das inscrições para todas as categorias na 3ª Corrida PA Kids 2014 – Brasília seguirá o seguinte padrão:

*Inscrições realizadas até 21/09/2014: R$ 45,00 (quarenta e cinco reais) cada participante.
*Inscrições realizadas a partir de 22/09/2014 até o término das inscrições: R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais) cada participante.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site http://www.ativo.com/calendario/evento/3a-corrida-pao-de-acucar-kids-brasilia-20341/

A 3ª Corrida PA Kids 2014 – Brasília será disputada nas seguintes categorias, distâncias e horários:

roteiro-baby-3a-corrida-paodeacucar-kids
Os horários de largada poderão sofrer pequenas alterações, de antecipação ou atraso, devido à quantidade de inscritos em cada categoria. A tabela acima é uma previsão dos horários de largada de cada bateria. Serão disputadas diversas baterias, em cada categoria (ano de nascimento/sexo). Por isso recomenda-se chegar 1 hora e 30 min antes do horário previsto para retirada de kit e preparação para a largada.

Autoria de Mari Oliveira
Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line. Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line. No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”. Eles estavam certos!