Novas Caixas Petite Box

unnamed (6)

 

unnamed (7)

Chegaram as nossas PetiteBoxes do mês de julho (já falamos desse serviço aqui no site), e este mês ela veio com um produto que, no meu caso, que estou desfraldando a Júlia, vai ser a maior mão na roda de todas: um redutor de assento portátil!

E esta, na verdade, foi a grande sacada deste mês: porque a PetiteBox é conhecida como uma caixinha de produtos para a gestante, mas na verdade o serviço está focado em crianças de até 2 anos. E este mês, com o tema “Leitura”, a caixa ainda veio com outro produto bem legal para a faixa etária da minha filha: duas revistinhas com clássicos da literatura mundial, que a Júlia adorou. Os outros produtos foram uma trava para gavetas (sempre útil), um amaciante que eu não conhecia ainda (Vida Macia, que já botei pra uso), sabonete líquido Giovanna Baby (AMO!), sabonete em barra, um DVD Bebê Mais, massinha Crayola, um copo com tampa e um pacotinho de mingau.

Para se cadastrar, basta acessar o site e informar nome, endereço, dados pessoais, tempo de gestação ou de vida do seu bebê e descrever um pouco sobre suas preferências, para que a equipe selecione com carinho os produtos e surpresas mais adequados para você. Cada mês, as caixas vêm com 4 a 6 itens entre produtos em tamanho original, miniaturas e amostras das melhores marcas nas linhas baby e gestante.

SERVIÇOS:
(11) 3596-3676
contato@petitebox.com.br
www.petitebox.com.br
www.facebook.com/PetiteBox.com.br

selo_publieditoriais (1)