foto 3

foto 1

Eduardo fez 1 aninho na primeira semana de julho, e a Mamãe Kelly e o Papai Helder – roqueiros de primeira – organizaram uma festa sensacional com o tema Beatles – Yellow Submarine (trilha sonora só tocando Beatles e Beatles for Babies, maravilhosa!).

A festa foi realizada aqui em Brasília, na Mansão Mais Que Bombom, no Park Way. O pacote que a Kelly fechou incluía tudo: buffet (a festa foi de manhã e foram servidos coquetel volante e almoço), balões, os brinquedos infláveis e cama elástica, o mobiliário, toalhas nas cores que ela mesma escolheu. Além disso, ela alugou com eles algumas coisas extras: o tapete azul da mesa central, balões de hélio. “A Cris, que me atendeu quando fechamos o contrato, foi quem montou a mesa! Eu adorei!“, ela conta. 

Logo na entrada da festa, tinha um submarino amarelo muito LINDO feito pela tia da Kelly para quem quisesse tirar fotos nas janelinhas:

foto 4

Os personalizados (tubetes, cones de pipoca, balas tic-tac, toppers dos doces) foram encomendados com a empresa Kustomizados Kids, de Belo Horizonte. Toda a papelaria já veio impressa e cortada, pronta para colar e montar. “A Aline, que fez as artes, é maravilhosa! Ela mandou fotos de como montar tudo e sugestões de como usar as peças.” 

foto 2

foto 4

foto 3

foto 2

O bonecos dos Beatles na mesa do bolo, o topo de bolo e centros de mesa foram feitos de biscuit, pela Edilene, da Biscuit da Edi, empresa de Águas Claras, em Brasília. A Kelly conta que “A Edilene é ótima! Pegou a encomenda que ninguém mais queria, porque o submarino tem muitos detalhes, e arrasou!” E arrasou mesmo! Olhem o capricho desse submarino, gente! Ela recortou os desenhos dos rostos dos Beatles e colou nas janelinhas do submarino, adorei isso! 

foto 5

As lembrancinhas das crianças foram submarinos amarelos de feltro LINDOS feitos por uma artesã que tem uma lojinha pequena no Lago Sul, o Atelier Flor Lilás (telefone: 8314-2008). 

foto 5

foto 3

E as caixinhas acima, que estavam recheadas de guloseimas!

Os cupcakes maravilhosos e biscoitos no palito foram feitos por amigas da Kelly. Os cupcakes foram feitos pela Lovely Gabi Comidinhas Gourmet, que atualmente está morando no Rio de Janeiro, e por isso só aceita encomendas de lá. Os biscoitos foram feitos por Silvana Carques. 

Por fim, a Kelly montou um espaço baby com a Curumim Feliz (empresa de aluguel de brinquedos em Brasília), só para as crianças menores, que aliás, foi o descanso dos pais! O maior sucesso! Eles também montaram o trocador no banheiro feminino, com o kit higiene e as fraldas. 

A festa foi linda! Muitas felicidades pra família!

unnamed (7)

Autoria de Mari Oliveira
Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line. Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line. No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”. Eles estavam certos!