IMG_7114

IMG_7114
‘Alma de Peixe’ traz à cena as descobertas de uma menina que se depara com o olhar do outro. Revirando alguns velhos baús ela se reconhece em diferentes emoções passando da alegria de compartilhar descobertas, à perda e à solidão. Os pequenos jogos narrativos foram elaborados a partir do conto homônimo escrito pela atriz Cirila Targhetta e com base na pesquisa feita pela equipe de criação do espetáculo em creches da cidade, em especial na creche Cibipiruna. O espetáculo é composto de situações onde a palavra é suprimida ou substituída por onomatopéias, usando recursos da comédia física e manipulação de objetos construídas a partir de gestos e ações típicas de crianças de 06 meses a 5 anos de idade.

SERVIÇO
Alma de Peixe – espetáculo de teatro para bebês
Teatro Oi Brasília – Hotel Royal Tulip – SHTN Trecho 1, Conj. 1B, Bloco C (Antigo Blue Tree)
Sábado, 26 de abril, às 15h e 17h
Duração: 40 minutos
Classificação indicativa livre
Entrada: R$30,00 (inteira) e R$15,00 (meia)
Vendas: Bilheteria do Teatro Oi Brasília (terça a sábado, das 13h às 19h), Loja da Oi (shopping Iguatemi), site www.teatrooibrasilia.com.br
Informações: 3424-7121 (telefone da bilheteria do Teatro Oi Brasília, aberta de terça a sábado, das 13h às 19h)

Autoria de Mari Oliveira
Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line. Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line. No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”. Eles estavam certos!