roteiro-baby-mãe-to-com-fome

roteiro-baby-mãe-to-com-fome

O “Mãe, tô com fome!” surgiu com o objetivo de trazer maiores informações sobre culinária infantil, inclusive trazendo receitas para fazer com os pequenos.

De lá pra cá, o retorno da página no Facebook foi tão positivo que a ideia foi ampliada, e sua criadora passou a desenvolver kits de culinária para que as crianças desenvolvessem seu paladar e coordenação motora através de diferentes ingredientes e receitas, próximas de seus pais, na cozinha.

2

As receitas do projeto “Mãe, tô com fome” são fáceis e divertidas. Dentro dos kits são enviados os ingredientes fracionados na medida em que serão utilizados naquela preparação + um passo-a-passo ilustrado de forma lúdica e bem explicativa. As receitas estão divididas entre salgados, doces e especiais e contam com a ajuda de um parceiro na sua execução.

Os kits são enviados para todo o Brasil, com exceção dos kits Folhado de Salmão e Nuggets de Frango que são enviados apenas para a cidade de São Paulo e região do ABCD. Os ingredientes perecíveis são acondicionados em embalagens térmicas e as embalagens são recicláveis (algumas até reutilizáveis).

Para conhecer esse serviço super bacana, basta acessar o site (loja virtual) e fazer o seu pedido!

SERVIÇO:
www.maetocomfome.com.br
Núria: (11) 99404-4933
contato@maetocomfome.com.br
Instagram: @tocomfomemae

carimbo2_2

Autoria de Iza Garcia
"Já quis ser 'médica de criança', pipoqueira e costureira. Cursei inglês, italiano, castelhano, mas só falo português. Fiz Direito e Ciência Política, e curto ser blogueira. Desde 11/10/2010 sou "MÃE DA BRUNA" e realizada ao descobrir algo p/ ser a vida inteira".