roteirobaby-iibienal

roteirobaby-iibienal

Começa amanhã, dia 11, na Esplanada dos Ministérios, a II Bienal do Livro e da Leitura em Brasília, um dos maiores eventos literários do país. Para estudantes e professores, a Bienal tem um atrativo especial: livros a preços acessíveis ou com descontos.

Com programação diversificada e inteiramente gratuita, a II Bienal Brasil do Livro e da Leitura promoverá 10 dias dedicados a seminários, debates, palestras, lançamentos e mostra de cinema. A lista de escritores convidados é pródiga e cobre vários continentes. O uruguaio Eduardo Galeano, autor de obras antológicas como As veias abertas da América Latina e a trilogia Memória do Fogo, será o homenageado internacional do evento. E o grande mestre Ariano Suassuna, considerado por muitos críticos como o maior escritor brasileiro em atividade, receberá as honras como homenageado nacional, trazendo para a Bienal seu pensamento indignado em defesa da cultura brasileira.

A Bienal contará com uma arena infantil, onde serão apresentadas obras infantis por meio de contação de histórias, peças de teatro, palestras e músicas.

Para seguir a programação diária da Bienal, acesse http://www.bienalbrasildolivro.com.br/programacao

Autoria de Mari Oliveira
Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line. Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line. No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”. Eles estavam certos!