Vastleggen-in-volledig-scherm-15-4-2014-95158

Vastleggen-in-volledig-scherm-15-4-2014-95158

Brincar com os filhos permite reviver a infância e fazer parte do universo mágico infantil.

Angie, uma mãe americana, e Mayhen (nome fictício usado para proteger a filha) levaram uma das brincadeiras entre elas a um nível mais sério: ao perceber que a filha #aos4 já se interessava por tecidos, invadir o armário da mãe para produzir looks a partir de lençóis, Angie resolveu desenvolver a criatividade da filha e auxiliá-la a produzir vestidos a partir de papel.

roteiro-baby-vestido-infantil-moda

A inspiração das duas são as celebridades e o que elas vestem em grandes eventos, desfiles de moda, shows que elas assistem etc.

O mais interessante é que tudo não passa de uma brincadeira e um momento mãe e filha. As duas se concentram na criação de cada roupa, montam o vestido juntas e a Mayhen veste cada criação por alguns minutos, posando para fotos antes de desfazem tudo e colorem o que restar do papel na suas “caixinhas de costura”.

MAYHEM-1

Segundo as palavras de Angie “as ideias são meio a meio, mas Mayhem cria muito mais do que a maioria das pessoas, acredita. Essa é uma das melhores coisas do projeto… eu vejo seu aprendizado, e o desenvolvimento de novas habilidades a cada dia. Ela sabe exatamente quantas folhas de papel são necessárias para fazer um vestido, por exemplo.”

2sisters_angie

Você pode acompanhar todos os looks no blog delas ou no perfil @2sisters_angie no Instagram!

FONTE: Baby Blog Br

 

Autoria de Iza Garcia
"Já quis ser 'médica de criança', pipoqueira e costureira. Cursei inglês, italiano, castelhano, mas só falo português. Fiz Direito e Ciência Política, e curto ser blogueira. Desde 11/10/2010 sou "MÃE DA BRUNA" e realizada ao descobrir algo p/ ser a vida inteira".