roteiro-baby-pintura-pedras

roteiro-baby-pintura-pedras

Imagem DAQUI

Toda criança ama desenhar e aqui em casa –  e também lá na casa da Mari – incentivamos e oferecemos muitos brinquedos para as pequenas desenharem e pintarem porque, como toda mãe, sabemos que os desenhos equivalem à forma mais genuína e expontânea de comunicação infantil.

Passeando pelo site da Revista Crescer (assino e adoro!), vi uma dica bacana sugerindo desenhos em pedras! Isso mesmo! Em pedras (porque não?!)

roteiro-baby-desenho-em-pedra

Imagem DAQUI

roteiro-baby-desenho-pedra

roteiro-baby-pedra-desenhada

roteiro-baby-pedra-desenhada-

roteiro-baby-desenhar-pedra

Com essa ideia da obra “Meu Livro de Artes” (Publifolhinha), nossos filhos podem aprender a técnica do pontilhismo e ainda aproveitarem uma experiência, digamos, “primitiva”, apredendo um pouco de história se nós ainda nos animarmos em falar um pouco sobre “homens dar cavernas” e sobre como eles registravam um pouco do que viviam em pedras, por exemplo.

Vou fazer e mostrar para vocês, em breve, no Instagram @roteirobaby.

Autoria de Iza Garcia
"Já quis ser 'médica de criança', pipoqueira e costureira. Cursei inglês, italiano, castelhano, mas só falo português. Fiz Direito e Ciência Política, e curto ser blogueira. Desde 11/10/2010 sou "MÃE DA BRUNA" e realizada ao descobrir algo p/ ser a vida inteira".