rio2

rio2
Continuação do sucesso “Rio”, mais uma vez dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha, Rio 2 contará as novas aventuras da arara azul Blu, sua companheira Jade e seus três filhos.

roteiro-baby-rio-2

No novo filme, Blu e os demais deixam a cidade maravilhosa para se aventurarem em uma viagem à Amazônia, para uma reunião de família, numa trama que acontece em meio à Copa do Mundo. Fora de casa, em um lugar desconhecido, Blu terá que enfrentar seu atual maior medo – seu sogro. Sendo guiados pelo GPS maluco de Blu, a família atravessa o Brasil antes de chegar na Amazônia, onde encontram mais ararinhas azuis. Blu vai ter que aprender a deixar a vida domesticada de lado e viver na selva. Toda a cor e a música de “Rio” estão de volta, nessa aventura recheada de futebol, castanha-do-pará e da rica fauna brasileira.

roteiro-baby-rio2

RIO 2 em Brasília 

Para o lançamento do filme Rio 2, foi criada uma área temática no Taguatinga Shopping, onde a criançada poderá se divertir com os personagens Blu, Jade, Pedro, Nico, Nigel e Gabi. Com 81m², a estrutura oferece oficina de instrumentos musicais feitos com material reciclável, oficina de massinha, arvorismo, parede de escalada, quebra-cabeça e jogos eletrônicos. O parque fica aberto ao público de 03 a 21 de abril, das 14h às 20h, tem entrada gratuita e é recomendado para crianças de 3 a 12 anos.

Nos dias 5 e 6 de abril, os personagens Pedro e Nico (os filhos de Blu e Jade) estarão no parque para interação com o público.

roteiro-baby-parquerio2-1roteiro-baby-parquerio2-4 roteiro-baby-parquerio2-3 roteiro-baby-parquerio2-2

SERVIÇO:

Taguatinga Shopping:
27/03: lançamento do filme Rio 2, aberto ao público em diferentes horários
03 a 21/04: funcionamento do Parque Temático Rio 2 das 14h às 20h, com entrada gratuita
05 e 06/04: presença dos personagens Pedro e Nico no Parque Temático Rio 2

IMPORTANTE: dia 27/03 é a estréia nacional do filme Rio 2, que entrará em cartaz na maioria dos cinemas de Brasília e do Brasil.   

carimbo2_2

Autoria de Iza Garcia
"Já quis ser 'médica de criança', pipoqueira e costureira. Cursei inglês, italiano, castelhano, mas só falo português. Fiz Direito e Ciência Política, e curto ser blogueira. Desde 11/10/2010 sou "MÃE DA BRUNA" e realizada ao descobrir algo p/ ser a vida inteira".