1

Já contamos nossa experiência positiva com a assinatura da Petite Box e hoje queremos compartilhar com vocês o quanto estamos empolgadas com a caixinha cheia de produtos do mês de março (abaixo) que está re-che-a-da de presentinhos que qualquer mamães gostaria de ganhar!

foto_insta

Imagem do Instagram @roteirobaby mostrando a caixa Petite Box de março/2014 que recebemos.

foto_insta2

Foto do Instagram @roteirobaby

A Petite Box de março veio em uma embalagem linda, linda e linda (além de útil), com Revista Crescer (adoro!), talheres e mordedor MAM, macarrão com formato Looney Toones, lencinhos, cabides e adesivos.

As caixas Petite Box são ótimos presentes para si ou para uma amiga (sim! é possível enviar para alguém!) e funcionam assim:

1

2

3

A caixinha em si é linda, super resistente e serve para guardar coisinhas, já que todo mês ela é temática, criativa e decorada para uma utilidade específica. No site da Petite Box é possível, inclusive, comprar as duas últimas embalagens enviadas às assinantes para garantir sua coleção clicando aqui.

embalagens_1

Para saber mais sobre esse serviço tão bacana, visitem o site Petite Box e vejam como nós gostamos da caixinha especial da Payot, que recebemos em fevereiro.

selo_publieditoriais (1)

Autoria de Iza Garcia
"Já quis ser 'médica de criança', pipoqueira e costureira. Cursei inglês, italiano, castelhano, mas só falo português. Fiz Direito e Ciência Política, e curto ser blogueira. Desde 11/10/2010 sou "MÃE DA BRUNA" e realizada ao descobrir algo p/ ser a vida inteira".