peppa pig teatro prime date

peppa pig teatro prime date

A Mastery Produções acaba de anunciar no Facebook que a família sensação do momento estará pela primeira vez em Brasília em maio!! Diretamente da TV para os palcos, uma aventura inesquecível!!

Devido ao grande sucesso nas telinhas o desenho animado ganha vida no teatro, onde a menina Paty, uma criança levada de sete anos, procura por Guto, seu melhor amigo, para brincar e contar histórias. Paty percebe que seu amigo não chega, por isso começa a interagir com a plateia contando sua primeira história.

Todas as histórias contadas por Paty e Guto são baseadas nos episódios de Peppa Pig, onde enquanto eles contam as histórias, elas vão acontecendo no palco. Além de Peppa Pig não poderia faltar o papai e a mamãe de Peppa e seu irmão George, que juntos vão entrar em grandes aventuras de férias. Em cena há ainda a personagem Rebbeca, a Coelha. A adaptação teatral produzida e dirigida por Anderson Fiorese conta ainda com cenários, objetivos dos desenhos, todos com muita riqueza de detalhes. Além dos cenários e objetivos que envolvem o espetáculo, há também projeção em alta definição a fim de proporcionar a melhor qualidade à parte visual do espetáculo.

Dia 25 de maio, domingo, às 14 e 16 horas.
Ingressos R$60 (inteira) / R$30 (meia)
Ingressos numerados e limitados, corra escolha o melhor lugar e garanta já o seu.

Local: Teatro UNIP  – SGAS Quadra 913

Classificação indicativa livre

Meia Entrada: Idosos, Estudantes e crianças até 12 Anos.

Vendas: Ingresso Rápido –http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=32872

Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência:
Central de Ingressos – BRASILIA SHOPPING
Endereço: SCN Quadra 05 Bloco A, 2º Subsolo Loja 1, G2 2º Subsolo – Asa Norte
Horário de atendimento: De segunda à sábado das 10:00hrs às 22:00hrs / domingo das 14:00hrs às 20:00hrs.

Autoria de Mari Oliveira
Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line. Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line. No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”. Eles estavam certos!