roteiro-baby-parque-peppa-balão

roteiro-baby-parque-peppa-balão

Apesar de ser recente o sucesso da Peppa Pig no Brasil, o cartoon britânico surgiu em 2004 e é um sucesso entre as crianças pequenas na Inglaterra desde então. (sim! o desenho não é americano e nem faz muito sucesso nos EUA.)

Vencedor de vários prêmios e exibido em mais de 180 países, a série recebeu diversos prêmios da indústria da animação, dentre os quais o prêmio Bafta, como melhor animação para crianças em idade pré-escolar; o The British Animation Awards; Prêmio Crystal, como melhor programa de televisão no Festival de Animação Annecy; e dois prêmios Pulcinella, como melhor série pré-escolar.

Pra quem ainda não conhece (é possível?), as histórias envolvem atividades cotidianas em que sempre aparecem o George, irmão mais novo da Peppa, a mamãe e o papai Pig e outros amigos mamíferos com características humanas. Os episódios mostram atividades cotidianas e assuntos com os quais as crianças se identificam, destacando que o dia-a-dia sempre pode ser repleto de alegria e aprendizado.
Já mostramos dicas para festa da Peppa aqui no Roteiro Baby, já oferecemos máscara da Peppa e da família toda para impressão gratuita e hoje, queremos compartilhar com vocês algo que acabamos de descobrir e nos apaixonar: o parque da Peppa na Inglaterra, que foi vencedor do Traveller’s Choice – opção dos viajantes em 2013.
????????????????????????????????????
????????????????
O Peppa Pig World fica dentro de um parque de diversões chamado Paultons Family Park, em Southhampton, a +- 1h30 de Londres e próximo a outro parque, chamado New Forest National Park. Próximo ao local, existem diversas outras atrações, que agradarão crianças de 0 a 100 anos, apesar do parque da Peppa em si ser bem infantil.
roteiro-baby-peppa-pig
roteiro-baby-parque-peppa-barco
roteiro-baby-carro-peppa
roteiro-baby-peppa-parque
roteiro-baby-peppa-pig-carro
Em relação à hospedagem, existem vários hotéis próximos ao complexo, mas como a distância até Londres não é grande, acredito valer a pena ficar em Londres e passar o dia no Peppa Pig World, onde as crianças poderão andar no trem do Vovô Pig, passear no balão da Peppa e no carro da família Pig. Também será possível visitar a casa da Peppa, a sua escola e biblioteca.

Quem for, por favor, comente aqui no post… e se eu for, clarooo… voltarei aqui para contar tudo pra vocês!

Autoria de Iza Garcia
"Já quis ser 'médica de criança', pipoqueira e costureira. Cursei inglês, italiano, castelhano, mas só falo português. Fiz Direito e Ciência Política, e curto ser blogueira. Desde 11/10/2010 sou "MÃE DA BRUNA" e realizada ao descobrir algo p/ ser a vida inteira".