216828_385528_untitled_375

216828_385529_untitled_70

A MOB – grife paulistana conhecida por criar uma moda versátil, jovem e que tem tudo a ver com a mulher brasileira – foi a marca escolhida para estrear a primeira C&A Collection de 2014. Com peças que traduzem a identidade do melhor da grife, a coleção MOB para C&A terá mais de 110 peças. A nova parceria trará releituras dos principais best sellers da marca, além da linha infantil.

Pela primeira vez as meninas vão ganhar uma coleção completa com peças de vestuário e acessórios. São 17 modelos na confecção infantil, duas de bolsas e duas de sapatos. Com uma cartela de cores que passeia entre tons neutros, como off-white, preto e branco, cinza, além do azul marinho, vermelho e verde, as roupas merecem destaque com estampa floral e as peças confeccionadas em tweed, texturas, aplicações, rendas e couro sintético.

As meninas ficarão mais lindas combinando com suas mães, já que algumas peças vêm com as mesmas estampas da linha adulta, entre elas, jaquetas, saias, vestidos, calças de alfaiataria, bolsas, slippers e sapatilhas.

216828_385528_untitled_375

A Collection MOB para a C&A tem preços entre R$ 39,00 (cinto) a R$ 199,00 (jaqueta).

As peças chegarão a 71 lojas da rede a partir de amanhã, 13 de março (em Brasília, as peças estarão à venda no Park Shopping). Neste dia, a C&A vai abrir suas lojas mais cedo para clientes previamente cadastradas. É uma oportunidade para aproveitar, em primeira mão e com tranquilidade, a coleção que convida a mulher a redescobrir sua natureza.

Escolha uma das lojas C&A no site e cadastre-se.

Acompanhe a C&A:

Sala de Imprensa: www.cea.com.br/saladeimprensa
Site: www.cea.com.br
Facebook: www.facebook.com/ceabrasil
Twitter: @cea_brasil
Instagram: cea_brasil
YouTube: www.youtube.com/cea
Blog: www.blogvista.com.br

[Fonte: Release oficial da loja]

Autoria de Mari Oliveira
Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line. Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line. No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”. Eles estavam certos!