cinematerna21

cinematerna21

 

Nos dias 18 e 25 de fevereiro, as mamães brasilienses terão mais uma opção de entretenimento, o CineMaterna. O projeto realizado em parceria com a Natura busca oferecer uma sessão de cinema amigável para mães e pais, com bebês de até 18 meses. Na próxima terça-feira, o longa “A menina que roubava livros” será exibido no Cinemark do Shopping Iguatemi, às 14h. A segunda sessão acontece dia 25, no Espaço Itaú do Casa Park, no mesmo horário.
A ideia é acolher esse público com todo o conforto necessário. Para isso, a sessão vai contar com uma equipe de facilitadoras para receber e auxiliar mamães e nenéns em tudo o que for necessário. Além disso, a sala conta com volume reduzido, temperatura amena, ambiente levemente iluminado, um aconchegante tapete na primeira fila e trocadores nas proximidades. Ao final, haverá um grande bate papo no Suplicy Cafés. “A sessão de cinema amigável é oportunidade de lazer para as mães de bebês e troca de experiência com outras mães recentes e que estão resgatando o convívio social”, comenta Irene Nagashima, co-idealizadora do CineMaterna.

CineMaterna

Local: Cinemark – Iguatemi Shopping
Data: 18 de fevereiro de 2014
Horas: 14h

Local: Espaço Itau – Casa Park
Data: 25 de fevereiro de 2014
Horas: 14h

Mais informações: http://www.cinematerna.org.br/Default.aspx

 

Autoria de Mari Oliveira
Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line. Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line. No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”. Eles estavam certos!