caneta-para-pintar-porcelana

porcelana-pintada-em-casa

Eu sempre quis personalizar pratos de porcelana com desenhos da Bruna de forma a estimular que ela se interesse ainda mais pelas refeições.

Navegando pelo super e querido Blog Inventare – Ideias do Coração, vi essa dica simples e super inspiradora – e que pode ser uma ótima forma de passar o tempo com as crianças que já estão de férias e em casa.

Pretendo fazer pratos de porcelana personalizados pela Bruna, em breve, para presentear amigos e amiguinhos!

pintando-com-caneta-para-porcelana

caneta-para-pintar-porcelana

Vejam que para aproveitar essa ideia, basta utilizar canetas próprias para pintar porcelanas. Diferente das tintas, não vai ser preciso “queimar” a porcelana em forno depois de usar a caneta, bastando esperar 12 horas de secagem.

O modelo de canetas Uni Paint Marker, que custa +-15, é fácil de achar em Brasília e na internet

Já fiquei sonhando com pratos pintados pela Bruna anualmente que depois podem virar um jogo de jantar muito especial, para os almoços na casa da “vovó Iza” (eu! rs!) daqui uns 50 anos! (hahahaha).

Gostou dessa dica?! Aproveite o conteúdo exclusivo que o Roteiro Baby oferece na nossa fanpage.

FONTE: dicas e imagens do Blog Inventare.

Autoria de Iza Garcia
"Já quis ser 'médica de criança', pipoqueira e costureira. Cursei inglês, italiano, castelhano, mas só falo português. Fiz Direito e Ciência Política, e curto ser blogueira. Desde 11/10/2010 sou "MÃE DA BRUNA" e realizada ao descobrir algo p/ ser a vida inteira".