O grupo musical A Canoa Mágica, grupo de música infantil composto por músicos profissionais da cidade, apresenta o “Manual de Boas Maneiras”, musical infantil que acontecerá de 17 a 21 de janeiro no Teatro SESC Silvio Barbato, no Setor Comercial Sul, Qd. 2, Ed. Presidente Dutra.

O espetáculo conta a história de Lili, uma menininha que mora com seus pais em uma fazenda. Um dia, contrariada, ela decide sair sem que sua mãe permita e se perde no cerrado. Sua única companhia é sua minhoca de pano, Pituka. Mas no meio do caminho Lili tem uma surpresa e, a partir daí, vive várias experiências diferentes.  “Manual de Boas Maneiras” é uma história divertida que mostra através de ritmos diversos, paisagens inspiradas no cerrado e do imaginário infantil, algumas das diversas fases vivenciadas pelas crianças. Para esta peça foram compostas músicas exclusivas e inéditas, tornando único o universo deste musical.

A classificação indicativa é livre, e a entrada franca.  Mais informações: 8146-0150

Autoria de Mari Oliveira
Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line. Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line. No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”. Eles estavam certos!