VRQGWSHr5s

Taí uma atividade “dois-em-um” para entreter as crianças que estão de férias (inclusive se for debaixo de chuva em Brasília): montar um “drive-in” doméstico!

O entretenimento está em montar os “carros” e em assistir ao filme depois. A dica é do blog Not Just a Housewifea diversão é DIY e começa com caixas de papelão, fitas coloridas (a autora do blog usou durex colorido) e pratinhos descartáveis pretos. 

Para fazer os “carros”, encape as caixas de papelão (grandes o suficiente para caber seus filhos sentados confortavelmente) com as fitas coloridas, em formatos variados, e cole os pratinhos pretos como se fossem os pneus. As crianças podem ajudar!

Escolha um filme bem legal (quem sabe um bem divertido da sua época que você queira apresentar às crianças? Fizemos uma lista AQUI ), faça pipoca, apague as luzes e boa diversão!

Autoria de Mari Oliveira
Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line. Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line. No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”. Eles estavam certos!