Natal, Para a família

Vídeo personalizado do Papai Noel 2013

roteiro-baby-video-personalizado-natal

Para quem amou este post do ano passado, o site Portable North Pole já lançou a versão 2013 do vídeo personalizado do Papai Noel – que já virou tradição na minha família, já andaram me perguntando se este ano vai ter de novo. Sim! Claro que sim, eu amo este site! Enquanto ele existir, vou fazer esses vídeos para Djudju!

O esquema é o mesmo do ano passado:  os vídeos podem ser personalizados com a foto e alguns dados dos nossos filhos. Existem duas categorias de vídeos, os de graça – que ficam disponíveis para download no site;  e os premium, que são pagos com cartão de crédito internacional (só US$3,99, com 5% sendo doados a hospitais infantis listados no site – nenhum no Brasil, já que é um site internacional) e enviados por e-mail. Os vídeos são sempre em inglês, mas se você tiver uma conta no YouTube (Recomendo! Para subir o vídeo recebido e enviar o link para as famílias depois) é tranquilo legendá-los.

Vale muito a pena fazer! O resultado é sempre muito emocionante!

3 Comentários

  1. Renata Cantáfio

    19 de dezembro de 2013 at 14:30

    Nossa! Que dica linda!
    AMEI!
    Fiz e ficou super fofo!
    Obrigada

    1. Mari Oliveira

      20 de dezembro de 2013 at 18:18

      Fica lindo, né, Renata? Que bom que gostou! 😉

  2. Mensagem personalizada do Papai Noel em português | Mamãe Prática

    18 de dezembro de 2014 at 21:34

    […] 2012 e 2013, eu indiquei aqui e aqui o site Portable North Pole, que fazia vídeos com mensagens personalizadas do Papai Noel, com ele […]

Comente!