selo-personalizado-II2

A primeira vez que eu soube do serviço de selos personalizados dos correios foi durante os preparativos para o meu casamento, há 6 anos. Na época, eu soube por este blog, mas já tinha enviado os convites para amigos e familiares de fora daqui e morri de pena de ter perdido a oportunidade de fazer esse mimo. Desde então, sempre fiquei me coçando para usar o serviço! Finalmente com o nascimento da Júlia (2011) e a vontade de mandar cartões de Natal também personalizados não só por e-mail, mas também pelos correios, mandei confeccionar alguns. Fiz ano passado, e este ano, vou fazer de novo!

O processo é bem simples: é só escolher as fotos, salvar em um pen-drive, imprimir e assinar o Termo de Solicitação do Serviço de Personalização de Selos Postais (no caso, como as fotos que eu uso aparecem eu, Júlia e meu marido, ele também tem que assinar o Termo) e ir a uma agência dos correios (eu sempre vou na do Ministério das Comunicações, que é mais perto do meu trabalho). Os preços variam de acordo com a quantidade de folhas que você solicitar (cada folha vem com 12 selos).

Os modelos a serem escolhidos estão AQUI (tem um fofo de Natal!), e os selos ficam prontos em até 10 dias úteis (mas nem sempre é isso tudo de prazo). Ao ficarem prontos, são enviados para o endereço indicado por você.

Fica lindo!

Autoria de Mari Oliveira
Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line. Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line. No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”. Eles estavam certos!