Frescurinhas, Natal, Para nunca esquecer, Superinteressante, TEM que fazer

Selos personalizados dos Correios

A primeira vez que eu soube do serviço de selos personalizados dos correios foi durante os preparativos para o meu casamento, há 6 anos. Na época, eu soube por este blog, mas já tinha enviado os convites para amigos e familiares de fora daqui e morri de pena de ter perdido a oportunidade de fazer esse mimo. Desde então, sempre fiquei me coçando para usar o serviço! Finalmente com o nascimento da Júlia (2011) e a vontade de mandar cartões de Natal também personalizados não só por e-mail, mas também pelos correios, mandei confeccionar alguns. Fiz ano passado, e este ano, vou fazer de novo!

O processo é bem simples: é só escolher as fotos, salvar em um pen-drive, imprimir e assinar o Termo de Solicitação do Serviço de Personalização de Selos Postais (no caso, como as fotos que eu uso aparecem eu, Júlia e meu marido, ele também tem que assinar o Termo) e ir a uma agência dos correios (eu sempre vou na do Ministério das Comunicações, que é mais perto do meu trabalho). Os preços variam de acordo com a quantidade de folhas que você solicitar (cada folha vem com 12 selos).

Os modelos a serem escolhidos estão AQUI (tem um fofo de Natal!), e os selos ficam prontos em até 10 dias úteis (mas nem sempre é isso tudo de prazo). Ao ficarem prontos, são enviados para o endereço indicado por você.

Fica lindo!

3 Comentários

  1. Núbia

    12 de novembro de 2013 at 08:59

    Bom dia, Mari!
    Posta pra gente as datas da caravana de natal da coca-cola… bjs

    1. Mari Oliveira

      12 de novembro de 2013 at 09:39

      Oi Núbia! Serão postadas assim que divulgadas, mas por enquanto, não recebemos nenhum release a esse respeito.

      Abçs!

  2. Coisas legais para fazer antes do Natal - Roteiro Baby

    19 de dezembro de 2016 at 00:25

    […] dos cartões por e-mail este ano, mas ainda vou imprimir alguns para mandar via correios com os selos personalizados que […]

Comente!