roteirobaby-cartão-natal

roteiro-baby-cartão-natal

Desde que me tornei cliente da Fabee Store, já voltei à essa loja virtual para fazer mais encomendas umas quatro ou cinco vezes, seja para a minha filha Bruna, seja para presentear outra criança com produtinhos úteis e personalizados (a-do-ro!).

Grande parte do material escolar da Bruna (e da Júlia, filha da Mari) foi identificada com etiquetas, tags e outros produtos da loja virtual Fabee Store.

Roteiro-baby-etiqueta

Curtimos muito nosso squeeze personalizado, as etiquetas que identificam mochila e lancheira, o estojo personalizado (que usamos para guardar a escova de dentes e o creme dental na mochila) e, principalmente, amamos as toalhinhas personalizadas que mando para a escola, diariamente, seja para o lanche, seja para secar a mãozinha.

Dos produtos que conheci há pouco tempo, quero recomendar os chinelos personalizados, ideais para serem enviadas na mochila na época do desfralde… ou para natação. Dos que a Mari conheceu há pouco e curtiu, vale destacar o caderno para desenho com capa personalizada, que pode ser usado para guardar vários desenhos da criança ao longo dos anos.

roteiro-baby-fabee-store-1

Chinelo personalizado é muito útil para as aulinhas de natação!

roteiro-baby-fabee-store-3

roteiro-baby-fabee-store-5

Caderno de desenho com capa personalizada para oferecer de vez em quando e guardar os desenhos mais especiais ao longo da infância da Júlia!

Também encomendei, curti e recomendo os quadrinhos personalizados com nome da criança, feito em scrap, que eu usei para enfeitar a Casinha de Bruneca da Bruna.

roteiro-baby-fabee-store-2

Quadro lindo, de scrap e vidro, que agora enfeita a entrada do quarto da Bruna.

Entre as novidades da Fabee Store, acho interessante apresentar a almofada personalizada, os adesivos personalizados para parede e os cartões de natal personalizados para as crianças presentearem os amiguinhos e a família.

roteiro-baby-fabee-store-4

selo_publieditoriais (1)

Autoria de Iza Garcia
"Já quis ser 'médica de criança', pipoqueira e costureira. Cursei inglês, italiano, castelhano, mas só falo português. Fiz Direito e Ciência Política, e curto ser blogueira. Desde 11/10/2010 sou "MÃE DA BRUNA" e realizada ao descobrir algo p/ ser a vida inteira".