banner-paginauber_4

banner-paginauber_4

Um dia desses, me vendo com a bolsa da Júlia, uma amiga sem filhos perguntou: “Quando será que você vai voltar a usar as suas bolsas antigas, né?”. E ela tinha razão: por muito tempo nós mães ficamos usando as bolsas de bebês dos nossos filhos para guardar as nossas coisas quando saímos de casa.

Até que… Conheci pelo Instagram a marca Raquel Manzatti (@raquelmanzatti) e sua ideia sensacional de confeccionar bolsas (überbags) lindas, elegantes e com compartimentos internos para fraldas e lencinhos umedecidos e as coisas dos filhos! 

A minha é uma Raquel preta e desde que a recebi que ela que não sai dos meus braços (estou usando até quando não preciso levar as coisas da Júlia. Peguei paixão pela bolsa, hahaha!). No feriado passado, 15/11, eu tive aniversários de crianças nos 3 dias do fim de semana prolongado, e SEMPRE saí com a minha Raquel, tranquila e abastecida com as coisas da Júlia e as minhas. Fiquei me achando tão diferente – e por que não? Tão bonita – sem estar saindo com uma mochilinha de joaninha (que era o que eu vinha usando recentemente, rs!) que fiquei tirando fotos para ilustrar este post (hahahaha, toda me sentindo a Cris Guerra – minha blogueira preferida – por um dia, tirando fotos dos meus “looks do dia”, hahaha, ALOKA!).

foto 5 (1)

A parte interna da bolsa é confeccionada em forro nylon, com dois bolsos grandes com zíper (onde eu guardei as mudas de roupa extra para a Júlia), cinco bolsos com divisórias (nos dois bolsos maiores entraram fraldas, pomada e lenços umedecidos, e nos outros três bolsos menores entraram as minhas coisas “miúdas”, tipo chave do carro, celular, caixa de lente, etc), duas repartições na lateral para mamadeira, sendo uma com manta térmica e porta chave. Além disso, a bolsa vem com uma necessairezinha com trocador de fraldas portátil dentro!

bolsa raquel

image (1)

Toda “me achando” (rs!) com minha bolsa que é de mãe sim, mas é linda e elegante!

Para verem os outros modelos de überbags, acessem o site: http://raquelmanzatti.com.br/loja/index.php/uberbags.html

selo_publieditoriais (1)

Autoria de Mari Oliveira
Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line. Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line. No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”. Eles estavam certos!