roteirobaby-tapete-daskom

roteirobaby-tapete-daskom

“Mamãe, esse tapete é do tamanho do planeta”, disse Bruna, ao ganhar o tapete Daskom! (Imagem do instagram @roteirobaby)

Já falamos dos tapetes da Daskom e ficamos animadas quando as leitoras que compraram voltaram para contar que ficaram satisfeitas com o produto.

Há poucos dias, resolvi trocar o tatame emborrachado que eu tive por três anos bem no meio da minha sala. Ele era enorme, todo rosa e foi muito útil… mas era difícil de limpar (porque precisava ser desmontado e montado novamente 2 ou 3 vezes por semana) e, depois de três anos de uso intenso, ficou bem encardido nas beiradas.

roteirobaby-tapete

Ao pesquisar sobre o assunto e conversar com a Mari, que tem um tapete de PVC da Daskom e curte bastante, optei pelo tapete Eco Proby Fun Animal grande (150 x 230 x 1,2cm), que é levíssimo, apesar de enorme. Ele é muito menos discreto que o tatame de uma cor só, mas minha filha gostou muito mais, já que o tapete novo é lindo, colorido, lúdico e até educativo.

roteirobaby-tatame roteirobaby-tatame-infantil

Apesar do meu tapete ter um material diferente do tapete da Mari, concordamos que ambos são práticos, fáceis de limpar e de guardar.

O interessante é que o meu tapete Eco Proby é feito com PE (polietileno), que o deixa MUITO LEVE. Em razão desse material inovador, os tapetes Eco Proby também são antitérmicos (não transmitem a friagem do solo onde se encontram) e muito higiênicos (não acumulam poeira nem ácaros, nem absorvem líquidos).

roteiro-baby-tatame-infantil roteiro-baby-tapete

DESCONTO PARA LEITORAS DO ROTEIRO BABY

Leitoras deste Roteiro Baby que quiserem conhecer os tapetes Daskom ganharão um super desconto até o dia 20/11/2013.

Para acesso ao desconto, basta inserir o código “ p5957brbb” no campo de desconto que fica no carrinho de compras dos sites www.daskom.com.br ou www.proby.com.br.

selo_publieditoriais (1)

Autoria de Iza Garcia
"Já quis ser 'médica de criança', pipoqueira e costureira. Cursei inglês, italiano, castelhano, mas só falo português. Fiz Direito e Ciência Política, e curto ser blogueira. Desde 11/10/2010 sou "MÃE DA BRUNA" e realizada ao descobrir algo p/ ser a vida inteira".