roteiro-baby-promoção-visa

Já estamos em outubro, e como sempre acontece nesta época do ano, o tempo passa mais rápido até chegar dezembro (ufa, né? Eu sempre tenho essa impressão, de acordo com o que sempre diz meu avô: quando chegam os meses que terminam em –bro, o tempo voa!!). Neste ano consegui antecipar minhas férias para dezembro, a família vai viajar, e eu estou planejando tudo desde já: hotel, passagens, roupas e seguro de acidentes.

Acho importante ter um seguro de acidentes em viagens, principalmente para o exterior, e ainda mais agora que tenho uma filha pequena, para evitar qualquer imprevisto durante as férias. Uma coisa que pouca gente sabe (eu não sabia até recentemente) é que você não precisa contratar um seguro específico para viajar, caso seu cartão de crédito seja VISA. Quem viaja com VISA tem, imbuídos no cartão, os seguintes benefícios:

Seguro de acidentes em viagem
Os segurados estão cobertos até uma quantia máxima de 75 mil dólares por pessoa, em caso de falecimento acidental ou danos físicos.
Serviços de emergência
Reposição emergencial de cartão e de dinheiro.
Serviço de assistência de viagem
Assistência e recomendações 24 horas por dia, quando o portador estiver a uma distância mínima de 150 km de sua residência .
Central de Atendimento Visa Classic
Informação ou auxílio disponível 24 horas por dia, no caso de perder ou ter seu cartão roubado.

E para você que já viajou com esses benefícios, a VISA criou a promoção “Viajar com Visa é muito melhor”. Para participar, basta entrar AQUI e contar uma viagem que você fez só com o seu cartão Visa e ainda usou um dos benefícios. A melhor resposta ganha uma viagem com tudo pago para Orlando com 3 acompanhantes!

*A VISA não é provedora de seguros. Eles são providos por terceiros. Para obter informações sobre o alcance e as limitações de cada seguro, consulte os termos e as condições de cada apólice. Para mais informações, acesse www.visa.com.br

selo_publieditoriais (1)


Autoria de Mari Oliveira

Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line.
Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line.
No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”.
Eles estavam certos!