Roteiro-baby-miniaturas

Personagens em miniaturas e coleção Dora Aventureira da Fisher-Price.

Nesta semana – e até o dia das crianças – eu e a Mariane vamos dar dicas de brinquedos e livros testados e aprovados por nós e nossas meninas, no instagram do Roteiro Baby: @roteirobaby

As fotos também serão compartilhadas na fanpage do Roteiro Baby no facebook e vocês podem (e devem!) participar, nos comentários, tecendo suas opiniões sobre os brinquedos que estamos indicando (caso vocês também tenham eles) e sobre os brinquedos que os filhos de vocês mais gostaram (ou não) até hoje, de forma a colaborar com a escolha de outras mães.

Roteiro-baby-bonecas-negras

Já falamos da nossa paixão por bonecas diferentes AQUI e AQUI.

Roteiro-baby-pescaria2

Brinquedo clássico, disponível no mercado com vários nomes: pescaria, pega peixe, pesca maluca.

Roteiro-baby-espelho

Espelho Fisher-Price.

Roteiro-baby-cachorrinho

Cachorrinho Canta e Dança da Fisher-Price e sua irmãzinha Tummy, da mesma marca.

Roteiro-baby-casinhadeboneca

Casinha de bonecas. Essa é do Amazon, mas existem outras semelhantes no Brasil.

roteiro-baby-brinquedos-diadacrianca2013-2

Instrumentos musicais são sempre uma boa sugestão de presente, ajudam no desenvolvimento motor e musicalidade da criança.

roteiro-baby-brinquedos-diadacrianca2013-1

Rosto imantado com bocas e olhos diferentes, para a criança ir criando os rostos que a imaginação mandar, via Elo7.

roteiro-baby-pia

Pia Acqua Brink da Homeplay.

roteiro-baby-laptop

Laptop Fisher-Price: bilíngue, com números, letras e músicas. Às vezes, quando fica em home-office, a Mari dá este computador para a Júlia dizendo que ela é “a estagiária da Mamãe!

Nesse contexto, também quero divulgar que vocês podem localizar dicas de presentes interessantes para crianças pesquisando no Instagram e Facebook pelas hashtags #roteirobabyrecomenda #diadascriancas e #brinquedoaprovado.

Autoria de Iza Garcia
"Já quis ser 'médica de criança', pipoqueira e costureira. Cursei inglês, italiano, castelhano, mas só falo português. Fiz Direito e Ciência Política, e curto ser blogueira. Desde 11/10/2010 sou "MÃE DA BRUNA" e realizada ao descobrir algo p/ ser a vida inteira".