roteiro-baby-udi-grudi

O CCBB Brasília recebe, de 4 e 27 de outubro, o espetáculo cômico-musical UdiGrudi em ConSerto. Com um misto de arte circense e musical, os músicos usam instrumentos inusitados como canos de PVC, garrafas pet e latas para tocar clássicos, desde Villa-Lobos a Samba de Breque. Para o projeto foi organizada ainda uma orquestra de quinze músicos, a Sinfonieta Brasília.

O Circo Teatro Udi Grudi está celebrando seus 31 anos de atividades. É um dos mais antigos grupos de circo teatro contemporâneo do Brasil. O grupo norteia seu trabalho pela investigação e criação de espetáculos originais. Ao longo dos anos, o grupo tem desenvolvido uma linguagem própria baseada no clown, no teatro experimental e na música.

O grupo traz em sua bagagem a vivência de um circo tradicional onde apresentava comédias e dramas do circo-teatro, além de números como malabarismo, acrobacias, passeio-aéreo, corda indiana, show radiofônico e trapézio de voos.

Os clowns tocam e cantam, os cenários viram instrumentos, e a dramaturgia é baseada na imagem e na sonosfera. Os espetáculos já levaram a companhia para Alemanha, Argentina, Bélgica, Bolívia, Canadá, China, Cuba, Dinamarca, Escócia, Espanha, Estados Unidos, Irlanda, Itália, México e Suíça, além de 16 estados brasileiros.

SERVIÇO

Udi Grudi em ConSerto
CCBB Brasília – SCES, Trecho 02
De 4 a 27 de outubro de 2013 / Sextas, às 19 horas; Sábados e domingos, às 17 horas.
Entrada: R$ 10,00 (inteira), R$ 5,00 (meia)
Classificação indicativa: Livre

Mais informações: AQUI

Autoria de Mari Oliveira

Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line.
Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line.
No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”.
Eles estavam certos!