Semana passada, informamos que a Fisher-Price (parceira do blog) participou do evento CBME com novidades em artigos de puericultura e produtos para bebês, como o chinelinho Meu Primeiro Fisher-Price, em parceria com a Grendene.

Ao todo, a marca expôs 260 produtos, com muitas opções dedicadas à mãe e ao recém-nascido, incluindo itens de festa, higiene pessoal, puericultura leve e pesada, brinquedos, eletrônicos, artigos de cama e banho e acessórios. 

Além da Grendene, dentre os novos parceiros estão a empresa Infanti, líder no segmento de puericultura pesada, que será responsável por produzir uma linha completa de carrinhos de bebês, berços desmontáveis, cadeiras de carro e travel system. A Biotropic lançará uma linha completa de produtos para o bebê, que inclui shampoo e condicionador, sabonete líquido e toalhas umedecidas, além de uma linha de cuidados para a mamãe, durante a gravidez e nos primeiros meses do pós-parto.

Para garantir o padrão Fisher-Price, cada produto demora, em média, um ano para chegar ao consumidor final, pois antes de seu lançamento é testado por crianças e especialistas de diversas áreas. O site www.fisherprice.com.br possui informações que auxiliam os pais a cuidarem e estimularem o desenvolvimento de seus filhos por meio de brinquedos e brincadeiras. Além disso, fornece dicas de atividades lúdicas para as famílias.

Autoria de Mari Oliveira

Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line.
Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line.
No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”.
Eles estavam certos!