Ateliê Personalize: identidade visual e papelaria personalizada para eventos em Brasília

Logo Ateliê RGB

Mamães de todo Brasil (principalmente de Brasília) vão gostar de conhecer o Ateliê Personalize, que cria e executa mimos personalizados para eventos infantis, casamentos e muito mais.

O Ateliê Personalize é a mais nova parceira deste Roteiro Baby, responsável atual pelas artes e selinhos que tem ilustrado alguns de nossos posts.

Recomendamos o Ateliê Personalize porque a equipe responsável pela empresa é realmente capacitada e profissional. Eles criam a identidade visual de eventos diversos, dando a ele um ar de exclusividade ao desenvolverem, sempre, projetos inéditos. O grande diferencial do Ateliê Personalize é trabalhar com novidades e adaptá-las para as necessidades de cada festa e cliente.

roteiro-baby-etiquetas
Clique AQUI para fazer o download completo e gratuito das etiquetas.

PRESENTE: 

Para comemorar o início da parceria entre este Roteiro Baby e o Ateliê Personalize, tem presentinho para vocês, nossas leitoras queridas!

O Ateliê Personalize criou lindos free printables para vocês imprimirem em casa ou em gráficas rápidas; e enfeitarem o material escolar de seus pimpolhos.

Ao fazer o download das etiquetas, vocês terão acesso, inclusive, às orientações do Ateliê Personalize para impressão.

DICA: Em uma gráfica rápida imprima em papel adesivo A4. Peça para o atendente colocar o máximo de etiquetas em uma página (total de 6 por página).

SERVIÇO:

http://www.personalizeatelie.com/

selo_publieditoriais (1)