roteiro-baby-aplicativo

Imagem do Instagram @Roteirobaby

A Pampers (minha marca preferida de fraldas) acaba de lançar um aplicativo muito interessante para gestantes: o Chá de Fraldas Pampers.

A iniciativa também conta com um filme digital inspirado na chegada de um novo pequeno milagre (assistam! é lindo!)

A notícia de que uma nova vida está a caminho deixa todos transbordando de felicidade. A família e os amigos sabem que tornar-se mãe é algo que muda a vida de uma mulher. Pensando nisso, Pampers lança o aplicativo “Chá de Fraldas Pampers” para ajudar os amigos e os familiares das futuras mamães a surpreendê-las com aquilo que seu bebê mais precisa: amor.

Com o “Chá de Fraldas Pampers”, a nova mamãe pode se cadastrar gratuitamente na ferramenta, disponível na página oficial da marca no Facebook, e organizar o seu Chá de Fraldas da forma mais fácil e divertida. A mamãe tem acesso ao material exclusivo da ferramente para criar convites personalizados e enviá-los aos convidados, além de encontrar dicas de decoração e brincadeiras para o evento e criar mensagens de amor personalizadas para o bebê.

O aplicativo ainda facilita a organização da lista de presentes, com sugestão de itens que o bebê realmente precisa, como as fraldas Pampers, que são sempre um excelente presente para todas as mamães, pois ajudam a proporcionar a melhor proteção de Pampers, ajudando os bebês a crescerem felizes e saudáveis. Todos os passos da organização podem ser compartilhados nas redes sociais com os convidados para fazer dessa festa um acontecimento muito especial.

SERVIÇOS:

Link para acesso ao aplicativo Chá de Fraldas Pampers:

https://www.facebook.com/pampersbrasil/app_388480141272068?ref=ts

Para conhecer o aplicativo, acesse a página oficial de Pampers: https://www.facebook.com/pampersbrasil

Uma ferramenta super legal que encontrei na Internet para as mamães personalizarem os convites de chá de bebê, de forma gratuita é: https://eunenem.com/cha-de-bebe/convites

Autoria de Iza Garcia
"Já quis ser 'médica de criança', pipoqueira e costureira. Cursei inglês, italiano, castelhano, mas só falo português. Fiz Direito e Ciência Política, e curto ser blogueira. Desde 11/10/2010 sou "MÃE DA BRUNA" e realizada ao descobrir algo p/ ser a vida inteira".