roteiro-baby-meia-infantil

Vocês se lembram das fivelas de cabelo em formato de princesas que eu apresentei para vocês aqui no site e no Instagram @roteirobaby? Elas são da loja virtual Burumbuna, a minha filha Bruna ama de paixão e elas fazem sucesso absolutamente todas as vezes que compõem o “look do dia” (rs) da minha Bubu.

roteiro-baby-bruna

Bruna usando fivela Burumbuna (imagem do Instagram @roteirobaby)

roteiro-baby-tiara-brancadeneve-burumbuna

A Júlia, filha da Mari, também ama o arquinho dela de Branca de Neve! (imagem do Instagram @roteirobaby)

A loja virtual Burumbuna é parceira do Roteiro Baby, oferece produtos diferentes, fotos e exclusivos para crianças até 2 anos e sempre que vocês precisarem de algo especial para deixar seus babies mais charmosos do que já são ou precisarem presentear um bebê ou bebéia por aí, visitem a vitrine da Burumbuna!

Hoje, vejo falar novamente da loja Burumbuna porque eles acabam de repor o estoque de meias sapatinhos e esse produto é mega útil no enxoval de toda criança pequena.

roteiro-baby-meia

roteiro-baby-meia-calça

Muito mais confortáveis que os sapatinhos, as meias fofas da Burumbuna vão deixar príncipes e princesinhas arrumadinhos e confortáveis.

Todos os produtos da loja são importados, estão disponíveis para pronta entrega e são entregues em todo o Brasil. As compras ainda podem ser parceladas pelo PAGSEGURO!

PROMOÇÃO:

Especialmente para vocês, leitoras deste Roteiro Baby, a Burumbuna está oferecendo um super desconto!

Quem quiser comprar alguma fofura da Burumbuna com 10% de desconto deve enviar, antes, um e-mail para contato@burumbuna.com.br e solicitar seu cupom de desconto, até 10 de setembro de 2013).

IMPORTANTE: solicite seu cupom antes de efetuar a compra!

DICA: siga a @burumbuna no Instagram.

selo_publieditoriais (1)

Autoria de Iza Garcia

“Já quis ser ‘médica de criança’, pipoqueira e costureira. Cursei inglês, italiano, castelhano, mas só falo português. Fiz Direito e Ciência Política, e curto ser blogueira. Desde 11/10/2010 sou “MÃE DA BRUNA” e realizada ao descobrir algo p/ ser a vida inteira”.