roteirobaby_cocarbaby

Cocar Baby está com duas novidades sensacionais para seus clientes: os pijamas-fantasias (quem segue a gente pelo Instagram @roteirobaby já viu nossas meninas com os seus pijamas novos – tão lindos que podem até ser – e com certeza serão! – usados em passeios na rua!) e produtos da linha Avent (uma das melhores do mercado).

Depois da minha licença-maternidade, eu passei a deixar leite materno congelado para a Júlia, e ela começou a tomar sucos, e desde então eu sempre usei produtos Avent aqui em casa. Das novidades que chegaram  na Cocar, destaco e recomendo as mamadeiras (que vêm com um sistema anti-cólica e anti-refluxo, caso você já precise complementar com LA desde o início), o esterilizador de microondas (excelente,  eu uso até hoje, para os copos da Júlia) e os copos de transição, que são daquele modelo que a criança pode chacoalhar e virar de ponta-cabeça que não derramam (super mão na roda para as saídas com as crianças!).

avent_cocar

roteirobaby_esterilizador_cocarbaby

roteirobaby_coposavent_cocarbaby

Além das novidades da Avent, tem também novidades Munchkin bem legais! Por exemplo, quem manda lanche para os filhos na escola vai curtir demais esses cortadores de sanduíches, para fazer uma gracinha na lancheira das crianças de vez em quando:

roteirobaby_cortadores_cocarbaby

Tem também daquela caneca ótima para enxaguar os cabelos das crianças no banho, evitando que o shampoo caia no olho (Júlia sempre foi cabeludinha, e #euconfesso, algumas vezes na hora de enxaguar o cabelo dela caía shampoo no olho… Essa caneca é uma boa ajuda nessas horas!)

roteiro-baby-caneca-banho-cocarbaby

Os pijamas… Ah, esses aí, amor sincero, amor verdadeiro à primeira vista! Lindos demais!

roteirobaby_pijamas_cocarbaby

Eu AMO esta loja, preciso dizer. E não só porque são parceiros da gente, mas porque oferecem roupas de qualidade, confortáveis, com cores variadas para meninas (e isso me conquistou desde o início, já que não escondo a minha birrinha com a supremacia do cor-de-rosa, hehe!), e versáteis. Aqui em casa eu uso até como uniforme para a Júlia ir para escola.

Aliás, a Cocar me salvou nisso aí. Júlia sempre foi uma bebê mignon, e atualmente ela está numa “fronteira” entre ser grande para o uniforme tamanho 1 ano e pequena para o uniforme tamanho 2 anos… Daí que logo que ela entrou na escola, como estava adaptando, eu a mandava com as roupas dela normais mesmo. Mas agora com ela adaptada, gostando da escola, resolvi comprar algumas camisetas de uniforme – que ficaram imensas – e o resto todo comprei na Cocar: calças, shorts (algumas cores estão em promoção, saindo por R$9,95 cada!), casaquinhos e blusas de manga comprida, que agora no frio uso por debaixo do uniforme. Comprei tudo nas cores da escola, do tamanho certo da Júlia, e amei o resultado!


golar_alta_cocar calça_cocar tênis_cocar

short_cocar

A Iza também adora os shorts-ciclista acima, que foram muito úteis na época do desfralde da Bruna, quando a Iza enviava 2 ou 3 para a escola. Além disso, não são shorts curtinhos, o que é super aprovado por nós duas.

As roupas básicas da Cocar oferecem muitas possibilidades de combinar com outras peças. Nas festas juninas, por exemplo, que são em época de frio em Brasília, a Iza usou na Bruna o vestido junino com camiseta de manga longa Cocar por baixo, porque casacos tampavam a parte mais bonita do vestido. Ela também usa regatas brancas embaixo de blusas cavadas, por exemplo, além de também usar algumas peças como uniforme na Bruna.

banner promocao baloes

Até o final deste mês (julho), a cada semana uma cor entra em promoção! Fiquem de olho! Vale a pena demais!

selo_publieditoriais-1

Autoria de Mari Oliveira
Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line. Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line. No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”. Eles estavam certos!