735118_441731812562426_145319657_n

No começo do ano, minha amiga de infância casou e nos convidou para um jantar de comemoração no restaurante Empório da Mata, que fica escondidinho no Condomínio Solar de Brasília, ali na região dos condomínios do Jardim Botânico. Como foi um evento à noite, e nós sabíamos que íamos ficar até mais tarde, eu e Marido não levamos a Júlia, mas assim que chegamos lá, descobrimos que o restaurante tem bichinhos, como coelhos, patos e galinhas como atração pra criançada, e decidimos que em breve retornaríamos com ela.

Recentemente retomamos essa ideia e tivemos uma tarde super gostosa!

A comida é uma delícia, e o restaurante tem menu infantil. Eu e Marido repetimos um risoto com camarão que comemos no dia do casamento (nham!), e para a Júlia pedimos o infantil de peixe, com arroz com brócolis, batata frita e filé de robalo (como ela não comeu tudo – o prato é grande, bem farto – eu comi e também achei uma delícia, hehe!)

Depois de almoçados, fomos curtir o espaço do restaurante. De cara, na descida para o local onde ficam os bichinhos, já nos deparamos com um coelhinho.

foto 1 (9)

foto 2 (5)

Depois a Júlia já correu para os patinhos e ficou um tempão lá, admirando…

foto 5

foto 4 (1)

foto 2 (6)

foto 4 (2)

O Empório é um lugar super gostoso! Muito recomendado para passar uma tarde gostosa em família.

SERVIÇO

Empório da Mata
Endereço: Setor Habitacional Jardim Botânico, Mansões Mata da Anta, chácara 15 (o mapa e um vídeo do percurso no YouTube estão no site do restaurante, em “Como Chegar”)
Funcionamento: 3a a 5a só jantar até 23h; 6a e sábados, almoço e jantar até 23h; domingos e feriados só almoço até 17h; fecha às segundas)
Preço: de R$ 51,00 a R$ 75,00
Fanpage: http://www.facebook.com/pages/Restaurante-Emp%C3%B3rio-da-Mata/235056936563249

carimbo2_2_2

Autoria de Mari Oliveira
Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line. Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line. No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”. Eles estavam certos!