Cinderella em Brasília

roteiro_baby_cinderella

O espetáculo “CINDERELA”, visto por mais de 18 milhões de pessoas em todo mundo chega à capital do país com grandes novidades. Uma montagem com efeitos 3D.

 O Teatro do Centro de Convenções Ulysses Guimarães será transformado num mundo de fantasia, inspirado no musical da Broadway, com direção do italiano Billy Bond, considerado o maior diretor de musicais em atividade no Brasil e responsável por produções como After de Luge, Rent, A Bela e A Fera, Lês Miserables, O Beijo da Mulher Aranha, O Mágico de Oz, Pinocchio, Peter Pan, Branca de Neve dentre muitas outras.

 Com roteiro baseado na obra e livro original dos IRMÃOS GRIMM, o espetáculo se destaca pelo uso de tecnologia. O teatro contará com telões centrais e laterais de projeção e logo na entrada o público receberá óculos especiais. Com eles, poderá ver cenas especialmente filmadas e projetadas em 3D. vivenciar tal experiência no teatro. “A peça é cômica, poética, dramática e romântica ao mesmo tempo”. É hilariante e arrebatadora.

Classificação: Livre

Meia Entrada: Estudante, Professor, Deficiente físico ou Pessoas acima de 60 anos, Mediante apresentação de documentos comprovatórios.

SERVIÇOS:

UM AVISO: a produção deste espetáculo é a mesma que apresentou “A Pequena Sereia” aqui em Brasília há alguns meses.

Cinderella em Brasília nos dias 17 e 18 de Agosto
Local: Centro de Convenções Ulisses Guimarães
Informações: 61 – 32485221
Ponto de Venda sem Taxa de Conveniência: CENTRAL DE INGRESSOS
BRASILIA SHOPPING – SCN Quadra 05 Bloco A, 2º Subsolo Loja 1,
“G2” 2ºSUBSOLO – ASA NORTE – BRASILIA SHOPPING
Horário de Atendimento: Segunda a Sábado das 10:00 às 22:00 / Domingo das 14:00 às 20:00